Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: o teu Deus reina! - Isaías 52:7

Minha História - um recorte




"Eu aceito, Senhor!"

Dentre os vários versos bíblicos preferidos destaco o que aparece em Isaías 55:9 onde Deus nos diz: "Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." - versão Almeida Atualizada.

Os desígnios de Deus são perfeitos e insondáveis, gosto de meditar em como Ele tem me guiado até hoje, os caminhos que percorri, os atalhos que escolhi e no mesmo instante reconheci a providência divina em me colocar novamente no caminho certo. É interessante e proveitoso olhar para trás e ver como Deus tem guiado a nossa vida. É confortante olhar para o presente e saber que Deus nos sustém em meio a adversidade que a vida nos impõe. É animador erguer os olhos para além do que podemos ver e ter a certeza que esse mesmo Deus reserva chuvas de bênçãos dos Céus.

Tem sido assim desde que me entreguei a Ele e dedicado os dons e habilidades a mim conferidos, quando coordenava uma equipe na Classe Jovem e posteriormente a própria direção da Classe Jovem, em outro momento quando estive na direção da Escola Sabatina (adultos) e desde 2007 quando aceitei dirigir a Secretaria da Igreja.

Tenho sido misericordiosamente abençoada por Deus enquanto secretária da igreja, sei que Ele tem um propósito para mim nesse ministério, ainda estou em fase de descobertas desse propósito, mas as promessas que Ele fez (Tiago 1:5 e Provérbios 2:6) e que tenho reclamado por elas, posso afirmar que tem se tornado realidade constante.

Como poderia imaginar que me envolveria intensamente com esse ministério?

De todos os desejos do meu coração em relação a Secretaria (Isaías 26:8) tenho colocado nas mãos desse Deus de amor e sei que Ele reserva o melhor, conforme Sua santa e boa vontade. Deus tem sido um Amigo fiel que me acompanha em todos os momentos.

Senhor, servir à Tua causa me traz alegria. Entrego-me em Tuas mãos. Amém!
Fabiana.

2 comentários:

  1. Amei seu blog. Assumi a secretaria de uma igreja este ano e seu blog tem me ajudado e dado muitas ideias!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Decoté, Ji-Paraná/RO16 de outubro de 2013 às 12:28

    Realmente, muito bom este blog... Ajuda muito as secretárias iniciantes!! Que Deus continue te abençoando! Forte abraço.

    ResponderExcluir

Para fazer um comentário, escolha a opção Conta Google se tiver uma conta ou escolha a opção Nome/URL e insira seu nome e ao final do comentário assine.